quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ninguém é obrigado a seguir os padrões que a sociedade impõe!! ²

sera que só eu não tem paciência p/ falar sobre isso:?
sera que é pedir muito cada um cuidar da sua vida?

Não tenho mais paciência para aturar imbecis que acham que porrada previne homossexualidade. Não tenho mais paciência para aturar imbecis que acham que a homossexualidade é uma “opção”, uma “escolha”. Não tenho mais paciência para aturar imbecis que acham que devem “combater a homossexualidade” porque “a homossexualidade é uma abominação aos olhos de Deus”. Não tenho mais paciência para aturar imbecis que acham que podem mudar a homossexualidade de alguém para heterosexualidade com tratamento psicológico. E não tenho mais paciência para aturar imbecis que contam histórias sobre “ex-gays”.

De fato, não existe ex-gay… assim como não existe ex-hetero. As pessoas nascem com uma orientação sexual e não mudam de orientação sexual ao longo de toda a vida. Isso porque a orientação sexual é definida e controlada pelo hipotálamo, uma área do cérebro que se forma durante o primeiro trimestre da gravidez e não se altera com a educação, nem com a vontade pessoal, nem com qualquer tipo de tratamento psicológico, assim como o controle da respiração não se alteraria qualquer que fosse a intervenção.
Bando de trouxas sem conhecimento esse tipo de gente nem devia existir no mundo para atrapalhar a vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário