quarta-feira, 10 de agosto de 2011

com o amor não se brinca ='(

 Sinceramente jamais se brinca com o amor
me lembro de antigamente quando eu era criança era bom e ruim ao mesmo tempo na minha infância não existia amor. a não ser amor pela mãe *-*
e agora olhando meu passado e vendo o presente esta tudo completamente diferente. bom isso é normal (euacho) todos se apaixonarem por um garoto(a) um diia. e quando isso acontecer sua vida vai mudar você vai pensar o dia todo nele, chorar em ver que essa pessoa esta tão distante de vc ou até mesmo não sente o mesmo por você. e sabe o que é o mais dificil que parece ser facil? se apaixonar pelo próprio amigo   ( o meu caso) primeira vez que isso acontece e eu digo é muito ruim na verdade não seria ruim se ele sentisse o mesmo por mim. enfim coloquei este titulo pq pra mim não existe explicações para o amor. e a pessoa que eu amo não leva isso a sério brinca com os meus sentimentos achando que eu não tenho sentimentos não tem coisa pior que amar uma pessoa e ser ignorado por motivos futeis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário