sexta-feira, 12 de agosto de 2011

passo Horas na frente do pc esperando você entrar

quem ja não passou por isso? 
Às vezes, vejo você entrar no MSN e fico esperando que me diga OI. E nem sempre o OI vem de imediato. Quando isso acontece fico pensando que você que não me viu. Aí bate uma coisa ruim dentro do peito até você falar comigo. Não queria que fosse assim. Mas mentiria se te dissesse o contrário. Então quando começamos a teclar fico esperando que, em algum momento me diga que gosta de mim.
É, não é tão fácil compreender as pessoas. Cada uma tem diferenças naturais em si. Tem gente chama essas atitudes de besteiras. Mas não as vejo assim. Acho que temos de respeitar o jeito de ser dos outros para que os outros possam querer nos respeitar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário