terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque o mundo é tão dificil de se entender?


Me pergunto muitas das vezes o por que  eu sou tão compreensiva com as pessoas
me pergunto por que , este mundo é tão difícil de se entender , por que as pessoas mentem , brigam , se cortam , se machucam , para no final das contas não valer nada.É tão impossível amar e ser correspondido muita das vezes , é tão difícil o mundo não ter preconceito , é tão difícil alguém olhar para você sem te julgar , é difícil amar e no final não soltar lágrimas.Eu acho tão incrivel esse mundo enganador aonde nós vivemos , por mais que você minta , no final a verdade sempre aparece , no final tudo acaba bem , no final as coisas sempre saem certas quando você luta e busca pelo o que você quer .Você muitas das vezes pensa que está tudo dando errado , mais quando tudo passa , quando tudo acaba você percebe que por aquele caminho ia ser melhor , você olha bem e vê que muita das vezes você poderia ter evitado tantas lágrimas , você percebe que se você estivesse feito aquela escolha você estaria em uma situação melhor. Mais uma das piores coisa é você esquecer aquele que te ama de verdade , aquele que nunca te enganou , aquele que sempre está do seu lado o seu criador”Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário