terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu grande amor *-*


Um dia eu descobri o amor.
E junto com ele descobri a dor.
descobri que não podemos ser tudo o que queremos algumas vezes tentei ser
quem eu simplesmente não era, sem saber que quem estava ao meu lado me amava
como eu sempre quis.
Então eu aprendi que o amor não é aquilo que nos faz sofrer, mas o sofrimento
em alguns momentos nos ensina a amar.
Aprendi que eu posso ser muito na vida de uma pessoa, mas não tudo. que a pessoa tem
sua propria vida pra viver. percebi que nada é por acaso e encontrar alguém em quem eu pudesse confiar não seria tão fácil
Entendique até mesmo os sorrisos mais bonitos escondiam as maiores mágoas,e que só o amor é capaz de mudar isso!
Aceitei que a vida não se resumiria a um amor, mas uma pequena parte do amor poderia ser resumida
em uma só vida. Passei a acreditar que existe uma força que nos une, de alguma forma,a cada pessoa a nossa volta
mas a força que existe entre duas pessoas que se amam...
É verdadeira,é sincera,é única, e acima de tudo, infinita!
Eu descobri que essa força é indestrutivel,que nem a mentira perfeita pode abalar tudo aquilo que eu sentia por você
Tudo o que construimos nessa união mesmo desconhecendo a razão maior delas,a mais exata,a que me convenceu de que a vida tem algum sentido.
Devegar, Conheci os seus mistérios, segredos, e gostos. mesmo sendo um amor proibido eu consegui aceitar a sua amizade verdadeira,
sem medo de me machucar Eu não sabia que com o mais poderoso dos sentimentos viria a maior DECEPÇÃO a maior FRUSTAÇÃO
Mesmo assim meu Coração em pedaços ainda podia se reerguer. A minha cabeça nunca mais conseguiu apagar Você
Nos meus sonhos,nos meus cadernos e na minha parede, Você estava lá. O seu cheiro estava grudado em mim, como se nós tivéssemos nos tornado uma só alma vagando em prantos na rua do desespero. Nossos rostos mostravam o mesmo sentimento de culpa.
A mesma verdade que não conseguiríamos esconder de nós  mesmos, e das pessoas ao nosso redor
VOCÊ FOI, É, E SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO E GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
e por várias Outras coisas que vivi ao seu lado, Obrigada!  EU TE AMO NEM MESMO A DISTÂNCIA PODERA NOS SEPARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário