quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Voltar a falar com você foi a melhor coisa que me aconteceu!


Ter você do meu lado é muito mais do que um dia eu sonhei, vai além de todas as coisas boas que eu já senti. Dizem que amar é meio louco, você perde a noção de tudo, faz loucuras, sente frio na barriga, fala coisas idiotas, ri do nada, sente ciúmes sem poder controlar e fica totalmente dependente da pessoa. Agora eu vou te confessar uma coisa,Voltar a falar com a pessoa que você ama é Perfeito e posso dizer com todas as palavras  o amor que nos uniu.ganhar mais uma chance para poder dizer o que sinto poder estar ao seu lado.e choro de felicidade ao pensar que você esta aqui comigo mais uma vez.
Não sei nem como expressar o que sinto nesse momento.nem os melhores poemas diriam isso por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário