sábado, 24 de setembro de 2011

Tenho medo de não ficar com você

Uma das coisas que espero até Hoje. Não sei porque mais ainda tenho esperanças da um dia você voltar.
Por favor, eu não quero ficar mais longe de você do que eu já estou, não quero acabar com esse sentimento, não quero deixar de ver você. porque você foi o meu motivo maior de me fazer viver até hoje, se você está triste eu fico triste junto, se você sorri eu sorrio junto, se você chora, eu fico me matando por dentro por causa das suas lágrimas. Me sinto inútil porque eu sei que você não está, e eu não posso fazer nada, queria que o meu abraço curasse todas as suas feridas, as suas dores, do mesmo modo que o seu cura todos os meus ferimentos internos.
 Para que viver, se você não está mais aqui? Não estou mais aguentando essa falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário