quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parece que nada tem graça sem você por perto .


Sabe quando tudo parece não ter graça?
fingir que esqueci você não é uma Boa opção, estaria mentindo dizendo que te esqueci.
Tudo que faço, todos lugares que frequento, Tudo!! parece não ter graça se não tiver você.
é complicado estar em uma festa pensando em você a todo momento. imaginando como iria ser se você
estivesse ali comigo. Tudo é perfeito ao seu lado. cada momento com você é uma coisa preciosa que quero guardar para o resto da minha vida. fico sozinha imaginando nós 2 juntos.como ia ser perfeito tudo o que mais quero. você não sai da minha cabeça.
 até no melhor momento da minha vida se não tiver você ali comigo aquilo não se torna completamente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário