domingo, 13 de novembro de 2011

Esperanças =/

.. não sei porque ,nunca fui uma pessoa de ter tantas esperanças . mais quando me apaixonei de verdade vi que sou muito mais que isso. e vi tambem que quando amo de verdade essa pessoa nunca mais sai da minha vida. (infelizmente) é.. a vida é super injusta com a gente, as vezes fico pensando como sera é ter um namorado de verdade? sera que com ele a nossa vida vai mudar? nossos problemas vão diminuir? =/ 
só sei de uma coisa minha vida não ta como era antes eu tenho esperança de um dia você voltar mais quando relembro do que aconteceu minhas esperanças vão embora... 
e sim você foi e sempre sera o grande amor da minha vida tento evitar lembranças, nossas fotos juntos tudo isso é inevitavel pra mim . fico péssima em pensar que você ja não sente mais o mesmo por mim. e que agora tem toda liberdade p/ se apaixonar por outra. quando penso nisso vejo que te perdi pra sempre e que JAMAIS vai voltar como era antes. fiz de tudo tentei fazer voc enxergar o que eu sentia por vc você nem ao menos notou agora é tarde sei que te perdi pra todo sempre e realmente não to conseguindo mais caminhar sem vc por perto é como eu estivesse em um deserto sozinha sem ter o que fazer sem ter quem conversar sem ter uma saída. sinto que meu fim esta próximo e sinto tambem que você é a causa de eu estar nessa situação . os anos vão se passar vamos conhecer gente nova,gente nova vai entrar em nossas vidas pode ser que nossas vidas mude. mais a minha vida sempre vai ser você. ja não sei nem mais o que falar , pis não tenho coragem de te dizer tudo isso sinto como se estivesse me humilhando.e que você não merece isso. se vale a pena? não sei. só sei que tenho esperanças de um dia nós se falarmos. minha vida é sofrida,estou passando por vários obstaculos e na verdade não to conseguindo vence-los =[ 
amar e ja não ser mais amada. isso não é pra mim. pareço ser uma pessoa forte.
mais eu não sou ... infelizmente não aguento mais todo esse sofrimento.e tudo que esta acontecendo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário