domingo, 13 de novembro de 2011

Você apareceu como um sonho para mim e não consigo te esquecer!

Queria não ter te conhecido Queria que nada representasse pra mim Queria já ter te esquecido Só assim a tristeza teria um fim. Meu coração está sofrendo Por não conseguir te esquecer Continuo Triste sem motivos pra seguir em frente Por muito te querer. Preciso parar de chorar De você não quero mais lembrar.
 Sei que preciso arrancar-lo do meu coração Essa será a única solução.. Jurei que de você não falaria mais Prometi que te esqueceria Não sei porque continuo te amando Por esse amor acabo enlouquecendo. Além de você roubar o meu coração Me abandonou sem nenhuma razão Hoje preciso tira-lo do meu pensamento Para consiguir esquecer este sentimento. Por mais que eu insista em te evitar Não consigo longe de você ficar Assim vou a vida levando Este amor comigo acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário