domingo, 13 de novembro de 2011

todos acham que a minha vida é facil, mas se enganam !

Se  eu pudesse voltar atrás .. Todo mundo acha que a minha vida é muito o fácil, pois fiquei sabendo que não é .E se eu estou firme hoje é  por que existem pessoas que me motivam, que são o meu porto seguro. Tenho um passado, tenho muitos problemas, tenho defeitos, tenho medos, inseguranças, já decepcionei muitas pessoas , eu sei  . Já me calei , na  hora que eu  deveria  ter falado tantas coisas. Já falei muito quando não deveria nem ter pensado em abrir a boca. Eu errei , erro e ainda  vou errar muito. Assim como você . Geralmente quando as pessoas  perguntam se você se arrepende de algo que fez, você responde “  eu não me arrependo de nada, faria tudo de novo,” mas tanto eu quanto você sabemos que no fundo isso não é verdade ! Por que  sempre  você  irá se arrepender pode até ser de uma coisa pequena, mas de algo  eu tenho certeza que você se arrepende. Eu me arrependo de  tantas coisas , se eu pudesse volta no passado , eu mudaria muitas coisa, faria melhor, faria mais, teria aproveitado mais os momentos que hoje eu já não presencio, mas algumas coisa faria pior, podem ter  certeza disso. Se eu pudesse voltar atrás eu não teria acreditado em certas pessoas , pois hoje ‘essas ‘ ainda me decepcionam, e eu sei que tudo que elas fazem para mim um dia volta pra elas,  e isso não é eu  desejo para elas , não , isso é   A  LEI DA VIDA. 
– Mas eu não posso volta atrás, nem vou ficar aqui me lamentando por isso,  NÃO!  ..  Eu  vou seguir em frente, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário