domingo, 13 de novembro de 2011

eu já não sei mais o que fazer !

Eu queria jogar  fora todos os meus medos, todas as minhas  angustias, todas as minhas inseguranças.queria não precisar sentir esse aperto, esse sentimento que nem eu sei de qual falo.Sinto uma coisa ruim, mas  ruim a ponto de eu não saber o motivo de algumas das muitas lágrimas que escorrem de meus olhos. Queria muito mostrar para todos o meu melhor,  da minha forma de me expressar.Eu juro que eu tento ser forte, eu penso em não desisti. Eu juro que eu sempre busco acreditar  que vale a pena. Mas chega uma hora que eu não consigo mais esconde isso que eu sinto,  isso que nem eu sei o que é.  Eu choro, desmorono em silencio, quando ninguém está por perto. Na rua eu sou uma  pessoa completamente diferente da que fica trancada no quarto, as lágrimas e os soluços parecem ser a minha companhia .Eu quero que as coisas melhorem , na verdade é o que eu mais quero, mas eu  me sinto presa no interior.  Eu já não sei mais o que  fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário