domingo, 13 de novembro de 2011

Pra mim chega

Eu cansei, cansei de ser idiota a ponto de não ver o que estava  a frente dos meus olhos.Eu já sabia como isso  iria acabar, e  foi exatamente como eu imaginava que acabou. Já passei por isso antes e superei a dor, agora eu irei superar novamente. Ta doendo, eu estou maguada, ta sendo muito difícil não ti ter aqui do meu lado, pois o que sinto por ti ainda é  grande e eu sou forte o suficiente para admitir isso; assim como sou forte para te esquecer. Hoje eu vejo que tudo o que sofri por ti, que todas as lagrimas, que todos as  brigas , que todos os momentos, tudo foi em vão. Sim  ACABOU,  Não existe mais NÓS , pra mim  existe  eu e eu continuo como sempre. Por mais difícil que seja  eu não vou  baixar minha cabeça.  Eu dei o melhor de mim, mas pra você não foi o suficiente então querido se encaixe em três palavras:  VC ME PERDEU !  é. .   você me perdeu , e sabe que agora é um pouco  tarde para arrependimento, um pouco errado de mais  e tarde tentar corrigir erros, um pouco tarde para as duas "desculpinhas" é tarde para para choros !  Simplesmente é tarde  de  mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário